Apesar de desejarmos não oferecemos frete grátis por uma série de razões:
Nossa missão é OFERECER O MELHOR PRODUTO PELO MELHOR PREÇO, logo, para conseguirmos ter o melhor preço optamos por trabalhar com margem de lucro bem reduzida.
Pense da seguinte forma: se você comprar vários produtos bem mais baratos que na concorrência, a sua economia no preço irá compensar o valor pago no frete!
A nossa variedade de produtos faz com que tenhamos produtos muito leves e baratos, mas que ocupam um grande volume, ou então, produtos pesados e baratos, o que inviabiliza o frete grátis com base no valor da compra, como acontece na maioria dos e-commerces.
Outro fator que prezamos é a qualidade do serviço de entrega. Muitas empresas de e-commerce oferecem frete grátis estabelecendo regras que não atendem a todos, além do cliente não poder escolher a forma de envio, o que faz com que possa demorar muito mais para receber o seu pedido. Nós trabalhamos com várias transportadoras, sempre buscando as melhores tabelas, dessa forma você pode escolher o tipo de frete de acordo com a sua disponibilidade de tempo e também o melhor preço.
Ao comprar pelo e-commerce, além de pagar muitas vezes mais barato do que na loja da sua cidade ou bairro você ainda economiza tempo, combustível, estacionamento e stress no trânsito. Pondere e compare!
O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes: o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.
Nossa loja possui integração com o sistema das transportadoras, quando você insere o CEP no campo indicado, considerando o peso e o volume dos produtos, aparecem quais as opções de envio para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante neste caso, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete.
Nossa dica é sempre comparar os preços! Alguns produtos, mesmo com o frete custando mais caro que o produto, pode ter um preço final menor que o da concorrência!
Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções pois utilizamos a Assas para pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário e pix.
Não é possível realizar o pagamento de compras online através de cartões de vale-alimentação.
A Assas utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através da Assas, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.
Além disso, você pode parcelar suas compras em até 3x sem juros, já sabendo o valor que irá pagar por cada produto já na hora da compra, antes de colocar no carrinho.
Comprando com a Naturalli você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado e enviado.
Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.
Clicando no menu lateral “meus pedidos” após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um. Clicando em “ver detalhes” de um pedido marcado como enviado você poderá conferir o código de rastreio ou informação da transportadora selecionada.
Agora a Naturalli disponibiliza uma forma mais rápida e fácil de acompanhar seus pedidos. Acesse /link/ e faça o rastreio pelo seu CPF/CNPJ, Código de rastreio ou número do pedido.
O /link/ é válido para as seguintes opções de frete/transportadoras: Correios, Jadlog, Total, Rede Sul, Braspress.
Para rastrear seu pedido via:
AZUL Cargo: /link/
TNT: /link/
Se você tiver alguma dúvida ainda poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes por e-mail ou através do nosso sistema de atendimento online.
Se o Assas, nosso intermediador de pagamento para compras com cartão de crédito, não aprovou seu pagamento você poderá realizar uma nova tentativa de pagamento com outro cartão de crédito, boleto bancário ou pix. Acesse o menu “Meus pedidos”, clique em “Ver detalhes” no pedido que teve o pagamento recusado e selecione outra forma de pagamento. Apenas gostaríamos de ressaltar que esse procedimento deve ser efetuado assim que você verificar a recusa do pagamento junto ao Assas, pois seus produtos ficarão reservados por apenas 5 dias, após este período o seu pedido será totalmente cancelado pelo sistema.
Caso tenha dúvidas sobre o motivo do cancelamento será necessário entrar em contato com sua operadora de crédito (cartão), pois, para sua privacidade, nenhuma informação nos é repassada quando há a recusa de um pagamento.
Caso tenha problema com o pagamento com cartão de crédito é possível alterar a forma de pagamento para boleto bancário ou pix.
Após transcorridos 5 dias da primeira tentativa de pagamento, se não houver novas tentativas de pagamento o pedido será automaticamente cancelado.
Se o seu pedido aparece como cancelado quando acessa o seu histórico de pedidos é porque não recebemos em 5 dias a confirmação do pagamento.
Se o seu pagamento foi realizado por cartão de crédito junto ao Assas verifique se não ocorreu a recusa do pagamento, neste caso, você deverá realizar uma nova compra.
Se o seu pagamento foi realizado por boleto bancário verifique se o pagamento foi efetuado e entre em contato com nosso atendimento.
Sim. O parcelamento na loja da Naturalli é realizado diretamente com o Assas, sendo sujeito a sua política de parcelamento. Atualmente estamos com uma promoção de parcelamento em até 3 vezes sem juros.
Rua Maria Salina Romeu, 88
Jardim Vista Linda
Se você realizou seu pedido, efetuou seu login, mas não definiu a forma de pagamento, deixando sua compra no carrinho, você poderá finalizá-la acessando o menu “meus pedidos”, indo no item “ver detalhes” da compra que não foi concluída e selecionar uma nova forma de pagamento.
Caso tenha alguma dúvida você poderá solicitar ajuda através do nosso e-mail: contato@lojanaturalli.com.br ou pelo nosso atendimento via chat em https://tawk.to/lojanaturalli.